28/06/2016

Porte do Mês... FWCC | Carry of the Month... FWCC

Depois do que a Cláudia escreveu aqui e a Ana aqui não tenho muito a acrescentar às vantagens e desvantagens do porte que escolhemos para falar no mês de Junho. 

O FWCC (front wrap cross carry) ou também denominado cruz envolvente, foi o meu primeiro porte. Para mim é o mais simples de aprender e tem a vantagem de dar para usar com panos elásticos e panos woven. 

Existem várias versões deste  porte. Gosto especialmente do FWCC with a twist, apesar de este não dar para fazer a dupla camada. 

Quando tentei fazer o porte com a boneca o meu filho disse:
- A mama tem um bebé.... quero o pano

E eu larguei logo a boneca porque já há imenso tempo que não o convencia a vir para o pano. Ele está mais fã das mochilas e onbu.



Porte do mês de Junho, interrompido pelo R.

E qual será o porte que escolhemos para o mês de Julho?

Sem comentários:

Enviar um comentário